extra-img

PALAVRA PASTORAL

PALAVRA PASTORAL

 SITIO MASSAPE E OURICURI

 

PASTOR VOLTAIRE

QUE A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM TODOS

Temos vivenciado momentos em que a cultura e o social tentam suplantar as nossas crenças e muitas vezes os ventos de doutrina tem batido a nossa porta e causado estragos grandes no meio do povo Cristão, devemos estar atentos e firmes na palavra do Senhor para não sermos contaminados. A lição biblica sobre o sábado e abstinencia nos dá um alerta: "Vivemos um momento delicado no mundo cristão, em que muitas teologias têm aparecido para enganar os filhos de Deus. O perigo é tão grande que o próprio Jesus avisou que, se possível, os eleitos seriam enganados (Mt 24:24). Diante dessa avalanche de heresias e enganos, precisamos nos firmar em Cristo, através do conhecimento perfeito de sua Palavra. Essa luz nos dará condições para nos livrarmos das trevas espirituais que cobrem os corações enganadores e enganados. A verdade é essa luz que ilumina o caminho da vida (Pv 6:23). Por essa razão, reafirmamos nossa atitude de não alterarmos os fundamentos da lei de Deus, porque é santa; e o mandamento, santo, e justo, e bom (Rm 7:12). Na Lei, nos dez mandamentos, o dia de descanso não é o domingo, mas, sim, o sétimo dia da semana. Não se trata de um decreto humano, mas divino: A parte legal consiste dos dez mandamentos que formam a lei fundamental da teocracia e dos estatutos que nele se baseiam. [9] O doador dos dez mandamentos é Deus. Moisés é apenas o transmissor ao povo. Não o seu autor. Este é Deus. ”[10]

Pr. Voltaire Virginio

 

  •  

  •